Acesso à Cascata Santa Inês receberá pavimentação

Obra será viabilizada a partir de recurso do programa Avançar no Turismo, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul

1 Acesso à Cascata Santa Inês receberá pavimentação O Município de Poço das Antas foi habilitado no programa Avançar no Turismo, desenvolvido pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, o qual irá viabilizar a pavimentação e melhorias no acesso à Cascata Santa Inês, na Estrada Geral da localidade. O projeto contempla a pavimentação de 530 metros lineares em direção a essa beleza natural de Poço das Antas, atraindo mais possibilidades turísticas para o Município. O investimento representa o valor total de R$ 610.823,28, sendo desse valor, R$ 427.576,30 oriundos do Governo do Estado e o restante, de R$ 183.246,98 contrapartida dos cofres públicos municipais. A Administração Municipal reconhece que essa conquista é fruto do apoio e mobilização do deputado estadual Aloísio Classmann (PTB) e do representante da bancada no Município, o vereador Leonardo José Flach (PTB).

Legenda da foto:
1 – A Cascata Santa Inês é um destino turístico natural de Poço das Antas