Etapa I da Estrada Branca recebe camada asfáltica

Obra está sendo realizada pela Construtora Giovanella LTDA

image001 A prefeita de Poço das Antas, Vânia Brackmann (PDT), acompanhou na tarde dessa quarta-feira, dia 23 de março, a colocação da camada asfáltica na obra de pavimentação da Etapa I da Avenida São Pedro - Estrada Branca. O trecho em questão possui 320 metros lineares em direção à Salvador do Sul. A obra está sendo executada pela Construtora Giovanella LTDA, vencedora de licitação. O investimento nessa obra representa um total de R$ 505.017,97, sendo R$ 100 mil viabilizados através de emenda parlamentar do deputado federal Pompeo de Mattos (PDT) e o restante, R$ 405.017,10, contrapartida dos cofres municipais.

A Etapa II da Avenida São Pedro - Estrada Branca, mais 386 metros de trecho pavimentado, está em processo licitatório e deve ser iniciada assim que finalizada a construção do passeio público que integra a Etapa I.

A prefeita Vânia comemora essa importante etapa para a concretização dessa obra tão aguardada pela comunidade poçoantense. "Aos poucos, com um passo de cada vez, estamos evoluindo para oferecer mais segurança e melhores condições de trafegabilidade aos usuários da via, contribuindo de igual forma para os moradores locais e beneficiando o escoamento da produção e trânsito intermunicipal", comemora.

Crédito do texto: Assessoria de Comunicação de Poço das Antas
Crédito das fotos: divulgação