Circuito Tela Verde

Circuito tela verdeVice Prefeito Laércio Klein, juntamente com a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente fez apresentação da 9ª Mostra Nacional de produção Audiovisual. Programa este do Ministério do Meio Ambiente intitulado “Circuito Tela Verde”.
O evento ocorreu no auditório da prefeitura Municipal de Poço das Antas no dia 13/09, tendo com público alvo os alunos do ensino médio e participação dos professores da escola estadual.
Entre as Temáticas abordadas estavam: agrotóxicos, resíduos sólidos, recursos híbridos, deste ambiental entre outros.
O objetivo da mostra é divulgar e estimular atividades de Educação Ambiental e segundo o vice-prefeito atividades essenciais para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

Esta programação também faz parte do projeto "Educação Fiscal e Cidadania" do município de Poço das Antas.

Segunda a Sexta 7:30 as 11:30 - 13:00 as 17:00