Expositores da Feira do Produtor Rural e Artesanato recebem orientações

Primeira edição da atividade será no dia 4 de dezembro e contará com vasta programação de abertura

FEIRA Na manhã de sexta-feira, dia 19 de novembro, estiveram reunidos no auditório da Prefeitura Municipal de Poço das Antas os 16 munícipes que irão expor e participar da primeira edição da Feira do Produto Rural e Artesanato. A programação irá acontecer no sábado, dia 4 de dezembro, a partir das 9h na Praça Municipal e é uma promoção da Administração Municipal de Poço das Antas em parceria com a Emater/RS-Ascar. A reunião da última sexta foi momento para alinhar os detalhes da feira, esclarecer dúvidas e conceder orientações acerca do funcionamento da atividade.

 A feira contará com a exposição de uma variedade de produtos voltados a diversos gostos, tipos e estilos. A expectativa é que a programação seja realizada periodicamente para oportunizar um espaço de valorização dos produtores e artesãos poçoantenses.

 Para essa primeira edição está sendo preparada uma programação especial, de abertura, com diversas atrações: música, passeio ciclístico, exposições, venda de lanches e apresentações de corais do Município. Mais informações e a programação completa serão divulgadas em breve.

Crédito do texto e da foto: Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Poço das Antas

Contato

INSTA YOUface

Horário de funcionamento

Administração: Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 / 13h às 17h
Tesouraria: Segunda à sexta 8h às 11h30 / 13h às 16h30
Saúde: Segunda à Sexta 7h30 às 17h