Notícias Semanais Secretaria Agricultura/Emater/STR

Notícias divulgadas pela SECRETARIA MUNICIPAL DA AGRICULTURA e Meio Ambiente, EMATER/RS-ASCAR e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Poço das Antas

Recolhimento de embalagens de agrotóxicos tríplice-lavadas será no dia 16 de junho

Este ano, como já aconteceu em anos anteriores, o Programa  de Recolhimento continua sendo coordenado pela Fundação Pró Rio Taquari, executado pela Cooperativa Languiru Ltda. e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Poço das Antas, através de seu órgão de Proteção ao Meio Ambiente, da Emater/RS – Ascar e S T R de Poço das Antas.

No município de Poço das Antas o recolhimento será no dia 16 de junho de 2014 – segunda-feira e o roteiro será o seguinte:

Localidade

Propr. Leonir Antonio Klein

Propr. Arno Greeff

Propr. Célia Lurdes Koerbes

Lembramos que as embalagens para serem recolhidas devem ser tríplice lavadas. Também serão recolhidas embalagens vazias de formicidas.

ASSEMBLÉIA

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Poço das Antas, através da sua diretoria, convida todos os seus associados para participarem da Assembléia Geral Ordinária de Prestação de Contas do ano de 2013. A Assembléia será realizada no dia 27 de maio, com início às 14:00 horas, tendo por local as dependências do Auditório Municipal da Prefeitura. Amigo Associado, a sua presença é de suma importante para o fortalecimento da  Entidade.

Encontro Regional

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Poço das Antas convida todos os associados (as) e demais pessoas interessadas para participarem no dia 25 de maio deste ano, do grande Encontro Regional para comemorar o Dia do Trabalhador (a) Rural. Este encontro será realizado no município de Imigrante,  tendo por local o salão do Esporte Clube ECAS. As inscrições poderão ser feitas até o dia 23 de maio, no Sindicato.

Mudas Frutíferas

Está se aproximando a época de fazer o plantio de mudas frutíferas. Pensando nisso, o sindicato lembra a todos os interessados que quiserem fazer a encomenda de mudas das mais variadas espécies, que já poderão passar na entidade para fazer a sua encomenda. O pedido poderá ser feito até o dia 30 de junho.

Segunda à Quinta 7h30 às 11h30 - 13h às 17h
Sexta 07h às 13h