Notícias Semanais Secretaria Agricultura/Emater/STR

Notícias divulgadas pela SECRETARIA MUNICIPAL DA AGRICULTURA e Meio Ambiente, EMATER/RS-ASCAR e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Poço das Antas

Recolhimento de embalagens de agrotóxicos tríplice-lavadas será no dia 16 de junho de 2014

Este ano, como já aconteceu em anos anteriores, o Programa  de Recolhimento continua sendo coordenado pela Fundação Pró Rio Taquari, executado pela Cooperativa Languiru Ltda. e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Poço das Antas, através de seu órgão de Proteção ao Meio Ambiente, da Emater/RS – Ascar e S T R de Poço das Antas.

No município de Poço das Antas o recolhimento será no dia 16 de junho de 2014 – segunda-feira e o roteiro será o seguinte:

Localidade

Propr. Leonir Antônio Klein

Propr. Arno Greeff

Propr. Pedro Canisio Koerbes

Lembramos que as embalagens para serem recolhidas devem ser tríplice lavadas. Também serão recolhidas embalagens vazias de formicidas.

********************************************

Reunião da Regional dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais será em Poço das Antas na próxima quarta-feira

O presidente do STR de Poço das Antas convida a diretoria do Sindicato para participar da Reunião da Regional Sindical Vale do Taquari a realizar-se no dia 04 de junho, à partir das 09 horas, tendo por local o Altbau Choop.

********************************************

Mudas Frutíferas

Está se aproximando a época de fazer o plantio de mudas frutíferas. Pensando nisso, o sindicato lembra a todos os interessados que quiserem fazer a encomenda de mudas das mais variadas espécies, que poderão passar na entidade para fazer a sua encomenda. O pedido poderá ser feito até o dia 30 de junho.